Promessas da base reforçam elenco profissional do Flamengo
Filipe Luís tem um desafio na montagem da escalação para o jogo entre Cuiabá e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (20). Com 13 jogadores ausentes, o técnico rubro-negro precisou buscar jogadores das categorias de base para ter quatro atacantes disponíveis na partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.
Michael e Bruno Henrique são os atacantes mais experientes do grupo que viajou para o Mato Grosso. No entanto, Filipe Luís também incluiu os jovens Lorran e Shola para o confronto entre Cuiabá e Flamengo. Dessa forma, os dois jovens têm a oportunidade de entrar em campo na Arena Pantanal.
CONFIRA A RELAÇÃO DE ATACANTES
- Bruno Henrique – 33 anos
- Michael – 28 anos
- Lorran – 18 anos
- Shola – 19 anos
Bruno Henrique é ponta esquerda de origem, porém deve atuar como centroavante. Com isso, Michael e Lorran podem ter mais chances nas pontas. Enquanto isso, o nigeriano Shola inicia o jogo entre Cuiabá e Flamengo no banco de reservas, sendo uma opção também para a ponta esquerda. É importante ressaltar que Matheus Gonçalves é meio-campista, mas pode ser utilizado como atacante.
BAIXAS NO SETOR OFENSIVO
Entre os 13 jogadores ausentes de Filipe Luís para o confronto entre Cuiabá e Flamengo, seis são atacantes de origem. Dessa forma, a lista inclui: Gabigol (afastado), Plata (convocado), Carlinhos (lesionado), Pedro (lesionado), Luiz Araújo (lesionado) e Everton Cebolinha (lesionado).
A partida entre Cuiabá e Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo na Arena Pantanal, no YouTube. Portanto, Rafa Penido será o responsável pela narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José.
Fonte: colunadofla.com