Derrota no Fla-Flu
Flamengo x Fluminense foi o 1° clássico de Filipe Luís como treinador do Rubro-Negro. O técnico também sofreu a 1ª derrota, já que o placar terminou em 2 a 0 para o rival.
Após o final do Fla-Flu, o treinador do Mengão participou da entrevista coletiva, no Maracanã. É claro, torcedores não aprovaram o desempenho apresentado pelos jogadores durante os 90 minutos.
Durante a coletiva, Filipe Luís comentou sobre a pressão após uma derrota no clássico. O treinador do Flamengo também “vê com bons olhos” as críticas, com possibilidade de evoluir cada vez mais.
O que disse Filipe Luís
“É um privilégio poder estar sentado nessa cadeira como treinador do Flamengo, jogar uma semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Acho que é maior clássico do Brasil em termos de torcida. Privilégio grande de estar aqui, com essa pressão, eu gosto, as críticas são válidas, também aprendo, cresço muito nas críticas“, disse o treinador.
“Sei que é totalmente normal. Não estou descobrindo nada, já vivi muito isso aqui como jogador e sabia perfeitamente onde estava me metendo como treinador“, completou Filipe Luís durante a coletiva.
Filipe Luís durante o clássico. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
O sucessor de Tite conta com três jogos, duas vitórias e uma derrota. Agora, o elenco flamenguista se prepara para o confronto contra o Corinthians, o 2° jogo da semifinal da Copa Betano do Brasil.
Notícias do Flamengo
Para Corinthians x Flamengo, o Rubro-Negro conta com os retornos de Gerson, De La Cruz e Erick Pulgar estão à disposição. Na derrota para o Fluminense, o trio foi preservado devido aos jogos da Data FIFA.
Veja também
Filipe Luís irá barrar Ayrton Lucas, Fabrício Bruno no Flamengo e manterá Gabigol contra o Corinthians
Portanto, Filipe Luís conta com a maioria do elenco à disposição. Na sexta-feira (18), Carlos Alcaraz foi julgado pelo STJD e pegou uma pena de quatro jogos que devem ser cumpridas em partidas do Campeonato Brasileiro.
Fonte: br.bolavip.com