Skip to main content

Flamengo e Bahia se encaram pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil


O Flamengo entra em campo na quinta-feira (12), para enfrentar o Bahia, no Rio de Janeiro. Por isso, nesta quarta-feira (11), Tite lidera o último treinamento da equipe rubro-negra antes do confronto decisivo das quartas de final da Copa do Brasil.

De acordo com informações apuradas pela equipe da Coluna do Fla, a apresentação do elenco do Flamengo está marcada para as 15h (horário de Brasília) de hoje, quarta-feira (11). No CT do Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam os trabalhos por volta das 15h30 (horário de Brasília), focados no duelo contra o Bahia.

Sendo assim, no centro de treinamento, Tite irá definir a escalação titular do Flamengo para o confronto com o Bahia. Para a partida, a equipe enfrenta diversos desfalques devido a lesões. Estão fora: Everton Cebolinha (lesão no tendão de Aquiles), Viña (lesão nos ligamentos e tíbia quebrada), Pedro (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho), De La Cruz (lesão na coxa) e Michael (lesão muscular).

Além dos jogadores lesionados, o Flamengo também não poderá contar com os três novos reforços contratados na última janela de transferências. Isso porque, Alex Sandro, Charly Alcaraz e Gonzalo Plata não foram inscritos a tempo na Copa do Brasil. Portanto, esses jogadores não estarão disponíveis para Tite no duelo diante do Bahia. Por fim, Carlinhos, que defendeu o Nova Iguaçu na competição, não poderá atuar pelo Flamengo.

JOGO E TRANSMISSÃO

O foco atual do Flamengo está na Copa do Brasil. Na quinta-feira (12), o time encara o Bahia, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília), válido pela rodada de volta das quartas de final da competição nacional de mata-mata.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais empolgante e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a partida entre Flamengo e Bahia será transmitida pela Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (plataforma de streaming).

Fonte: colunadofla.com