

Em busca de mais
O Flamengo está na briga pela liderança do Brasileirão Betano, a dois pontos do Palmeiras, que é o primeiro colocado. Em contraponto, precisa buscar os três pontos para se manter vivo na fase de grupos da Libertadores e se garantir nas oitavas de final da competição.
Isso porque, na próxima quinta-feira (15), o Rubro-Negro tem compromisso diante da LDU de Quito, às 21h30, no Maracanã. Diante da importância do confronto, o técnico do LDU projetou o confronto.
Apesar das atenções estarem na Libertadores, a diretoria vem trabalhando nos bastidores. Isso porque, viu um dos principais jogadores do elenco, o zagueiro Léo Ortiz, entrou no radar de clube da Itália.
De olho no mercado
Diante das especulações que vem ocorrendo com a possibilidade de perder jogadores, uma das prioridades da gestão é garantir um elenco forte e qualificado visando a disputa do Mundial de Clubes.

Diretoria vem monitorando no mercado em busca de reforços – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Um dos desejos da equipe para a temporada era buscar a contratação de João Felix, do Milan. Entretanto, não será uma negociação simples ter o português no Mais Querido. Apesar de estar em baixa na Europa, não tem o desejo de atuar na América do Sul.
Alvo definido
Com a eminente saída de Wesley, que se tornou alvo do mercado desde a última janela de transferência. Desta forma, a diretoria definiu um substituto e, com isso, vem monitorando Nélson Semedo.

Veja também
Com Pulgar e Allan fora, Flamengo avalia improviso contra a LDU na Libertadores
Conforme informações de João Van Boysen, o jogador português se tornou alvo da equipe na temporada, sendo prioridade para a função. Atualmente Semedo defende as cores do Wolverhampton, com 35 partidas na atual temporada do futebol europeu.
Fonte: br.bolavip.com