Gabigol não jogará pelo Flamengo
O Flamengo informou que Gabigol não será relacionado para o jogo de amanhã, contra o Atlético-MG. Clube acrescenta que os próximos passos do atacante serão definidos por Marcos Braz e pelos representantes de Gabi.
O estafe do camisa 99 é esperado para uma reunião no Rio. Tudo acontece em meio a possibilidade do atleta não jogar mais pelo clube e se mudar para outro time em 2025. Santos e Cruzeiro estão na parada..
Comunicado oficial do Fla:
“Gabigol não será relacionado para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG. Os próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz”, iniciou a nota nas redes sociais. O Bolavip Brasil trouxe a possibilidade.
– Gabigol comemorando o gol na frente do Gerson – Foto: Wagner Meier/Getty Images
“E pelos representantes do jogador que já foram comunicados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes e estão sendo aguardados no Rio de Janeiro”, continuou antes de concluir:
“A decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil e dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, comissão técnica e funcionários para a continuidade do trabalho e da busca pelas vitórias no Campeonato Brasileiro”.
Cruzeiro e Santos de olho em Gabriel Barbosa
Cruzeiro mantém contato diário com Gabigol para finalizar últimos detalhes do contrato. O clube descarta entrar em leilão, visto que tem um acordo verbal com o atacante e está seguro do que foi conversado. O Santos entrou na briga.
Veja também
Rodrigo Muniz como substituto de Gabigol no Flamengo é aprovado pela torcida: “Cria de volta”
Proposta do Santos para Gabigol é de R$ 2,5 milhões por mês em um contrato entre 3 e 4 anos. O Peixe oferece ainda um bônus de R$ 10 milhões se o atacante fizer 20 gols no ano. O clube sabe da negociação avançada com o Cruzeiro, mas tenta atravessar.
Gabigol respondeu
“Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube. Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!”
Fonte: br.bolavip.com