Skip to main content

Flamengo deseja utilizar fotos de atletas olímpicos para ampliar ainda mais a marca internacionalmente


Um dos principais clubes do planeta, o Flamengo surgiu no remo e cresceu no futebol. Nas Olimpíadas de Paris 2024, esportistas rubro-negros conquistaram medalhas na ginástica artística e no judô. Contudo, o Mengão almeja expandir ainda mais e analisa investir no skate e no surf. Inclusive, já existem discussões internas sobre as possíveis contratações de Rayssa Leal e Italo Ferreira, destaques das respectivas modalidades.

Conforme informou o jornalista Gilmar Ferreira, os nomes estão sendo estudados pelo Flamengo. Rayssa Leal conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas que estão ocorrendo em Paris. Além disso, a ‘Fadinha’, como é conhecida, foi prata na edição anterior, em Tóquio. Por outro lado, Italo Ferreira, ouro no Japão, não se qualificou para a edição de 2024. O surfista, inclusive, é torcedor fervoroso do Mengão.

O IMPACTO DE REBECA ANDRADE

O torcedor do Flamengo se enche de orgulho pelos feitos alcançados por Rebeca Andrade, que acumula cinco medalhas na história das Olimpíadas, sendo três em Paris. Por isso, o Rubro-Negro pretende renovar o contrato da estrela da ginástica artística.

No momento, Rebeca Andrade conta com seis milhões de seguidores nas redes sociais e possui parcerias com 20 marcas, números que tendem a aumentar ao término das Olimpíadas de Paris. Dessa forma, a relação da ginasta com o Flamengo beneficia a medalhista, a modalidade e o clube.

AS CONQUISTAS DO Flamengo NAS OLIMPÍADAS

Até o momento, o Flamengo conquistou sete medalhas. Na ginástica artística por equipes, Rebeca, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Jade Barbosa, todas do Mengão, ficaram com o bronze. Além disso, Rebeca garantiu a prata no individual geral e no salto. Por fim, Rafaela Silva fez parte da equipe brasileira que conquistou o terceiro lugar na competição por times mistos de judô.

Rebeca Andrade se despede das Olimpíadas de Paris nesta segunda-feira (05). A estrela brasileira disputa as finais da trave, às 7h38 (horário de Brasília), e do solo, às 9h23 (horário de Brasília). A ginasta do Flamengo tem como grande rival a norte-americana Simone Biles.

Além disso, o Flamengo tem grandes chances de obter medalhas com Isaquias Queiroz. O canoísta estreia nas Olimpíadas na terça-feira (06), às 5h30 (horário de Brasília). O atleta, inclusive, está em uma ‘disputa’ com Rebeca Andrade para saber quem será o maior medalhista brasileiro de todos os tempos. A ginasta possui cinco, contra quatro de Queiroz. Robert Scheidt e Torben Grael lideram o ranking, com cinco, porém têm vantagem por terem dois ouros.



Fonte: colunadofla.com