Clássico dos Milhões
Na noite deste domingo (15), Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
O gol do Flamengo foi marcado por Gerson, aos 27 minutos do segundo tempo. O Vasco empatou já no final da partida, com gol de Philippe Coutinho, de cabeça, após retorno de lesão.
O jogo começou intenso. O Rubro-Negro que tomava as ações do jogo, buscando os espaços e infiltrações para marcar um gol. O Vasco fechava os espaços e apostava no contra-ataque.
Flamengo dominava a partida
O Mengo contava com as estreias do lateral-esquerdo Alex Sandro e do atacante Gonzalo Plata. O equatoriano, aliás, deu produção de jogo o Mengo e foi incisivo nos dribles.
Apesar do jogo agitado, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. No segundo tempo o jogo continuou como na primeira etapa, o Flamengo atacando e o Vasco procurando neutralizar os espaços.
Quem merecia ter saído do Maracanã com a vitória?
Quem merecia ter saído do Maracanã com a vitória?
Até que Wesley, que tinha acabado de entrar no lugar de Varela, achou Arrascaeta pelo meio. Arrasca ajeitou para Gerson, que de esquerda, em chute rasteiro, marcou para o Mengão.
A entrada salvadora
Paiva então sacou Payet e colocou Coutinho. Era o retorno do camisa 11 após lesão e recuperação da Covid. Puma Rodríguez, que havia acabado de entrar junto com Coutinho, participou diretamente do gol do Vasco.
O lateral recebeu lançamento no fundo e chegou cruzando. Coutinho então foi até a área e cabeceou, a queima roupa de Rossi, para empatar a partida. Final de jogo, Flamengo 1 x 1 Vasco.
Veja também
Luiz Araújo sente lesão no joelho e pode ser desfalque para o Flamengo
Com o resultado, o Flamengo permanece na quarta posição, com 45 pontos. Já o Vasco é o oitavo colocado, somando 35 pontos em 25 partidas disputadas.
Fonte: br.bolavip.com