Bragantino solicita 70% dos direitos financeiros de Matheus Gonçalves, mas Flamengo aceita vender somente metade do jovem
O Flamengo concordou em transferir Matheus Gonçalves para o Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). No entanto, o Mais Querido não concorda em ceder 70% dos direitos financeiros do jogador e, por isso, as negociações com a equipe paulista foram interrompidas.
Com interesse em contar com Matheus Gonçalves e lucrar em uma possível venda futura, o Bragantino requisitou 70% dos direitos financeiros ao Flamengo. Por outro lado, o Rubro-Negro concordou em ceder apenas 50% e as negociações com o clube paulista foram suspensas.
Vale ressaltar que o Bragantino fez uma primeira proposta de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) ao Flamengo por 70% dos direitos financeiros de Matheus Gonçalves. O Rubro-Negro rejeitou a proposta e pediu um valor mais alto. Os paulistas persistiram e aumentaram a oferta, mas a porcentagem não foi aceita pelo Mais Querido.
MATHEUS GONÇALVES PERMANECE À DISPOSIÇÃO DO Flamengo
As negociações entre os clubes continuam e, portanto, Matheus Gonçalves permanece à disposição do Flamengo para os próximos jogos da temporada. Nesta quarta-feira (24), inclusive, o jogador estará no banco de reservas contra o Vitória, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VITÓRIA X Flamengo
O confronto entre Flamengo e Vitória está marcado para as 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Estádio Barradão. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Coluna do Fla no YouTube. Além disso, o Premiere, através do sistema pay-per-view, também transmitirá o duelo.
Fonte: colunadofla.com