Novo presidente, mudanças à vista
A torcida do Flamengo está ansiosa para saber como será o mandato do Bap, presidente eleito na noite da última segunda-feira (9) e que derrotou a poderosa gestão de Rodolfo Landim.
Há muitas dúvidas em jogo, principalmente quanto ao estádio, já que o Clube comprou o terreno e é obrigado a construir a nova arena do Mengão no local. Bap não era contra, mas tinha algumas ressalvas quanto ao projeto dos antigos dirigentes.
Sobre o elenco flamenguista, a nova diretoria quer fazer uma pequena reformulação e alguns jogadores vão dar adeus ao Clube, começando com Allan, que tem cobiça do futebol mexicano e outros times brasileiros.
Saídas de volante e atacante
A intenção inicial é vender o jogador e não emprestar. A situação será debatida de forma mais concreta com a chegada do novo diretor esportivo, que será o português José Boto, ex-Benfica.
Outro que deve buscar um novo clube é Carlinhos, centroavante que chegou junto ao Nova Iguaçu, teve poucas chances e está há bastante tempo sem entrar em campo. Vale lembrar que ele teve uma contusão que o complicou mais ainda.
Planejamento para 2025
Os dois não estão nos planos e salvo uma reviravolta, a dupla deve deixar o Clube assim que a janela de transferências abrir, em janeiro de 2025. Outros atletas também vão ser negociados, mas depende da análise dos novos diretores e comissão técnica.
Filipe Luís deve continuar tendo moral com o novo presidente. Bap já adiantou que não irá mudar o treinador, que adora o Filipe e vai conversar com o comandante sobre o planejamento para o próximo ano.
Fonte: br.bolavip.com