Calleri no São Paulo? Entenda toda a história
Surgiu a informação no fim de semana, por meio de Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, que o atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, é um sonho de consumo do Flamengo através de Rodolfo Landim.
Com o Mengão precisando de um centroavante, associaram a possibilidade do mandatário permanecer no clube como CEO, com a possibilidade do clube fazer uma investida para contar com o atleta.
Segundo o Bolavip Brasil apurou com pessoas próximas à chapa de Dunshee (que Landim faz parte), é apenas um desejo e admiração do cartola. O atleta não seria viável e outras opções serão buscadas.
Saída de Gabigol abre espaço no Mengão
A saída de Gabigol do Flamengo no final deste ano já deixa um alerta: o clube carioca precisará ir ao mercado em busca de um substituto para 2025. O jogador recebe cerca de R$ 1,5 milhão de salário.
Calleri durante jogo contra o Flamengo
O Rubro-Negro conta com dois atacantes de referência, além de Gabigol: Pedro e Carlinhos. Os dois, no entanto, estão machucados. Além disso, outro jogador que pode exercer a função é Bruno Henrique, que costuma jogar pelos lados.
Com isso, a próxima diretoria deve buscar um centroavante no mercado da bola. Alguns nomes já foram oferecidos, mas as eleições que acontecem no início de dezembro estão sendo aguardadas para definir a nova gestão e próximos passos.
Veja também
Erick Pulgar recusa 3 propostas de renovação com o Flamengo e pode ir embora em 2025
Landim confirma que clube vai buscar um novo nome
“Tem sim (possibilidade de contratação). A gente está vendo essa situação do Gabigol. Certamente nós vamos procurar um jogador para essa posição. Mas, para isso, no nosso orçamento, estamos deixando um volume de recursos previstos, que estamos encaminhando para a avaliação do Conselho de Administração”, revelou Landim, em conversa no Flow Podcast.
Fonte: br.bolavip.com