Skip to main content


Se antes a situação já era preocupante, agora ficou ainda mais. Ao entrar em campo contra o Grêmio, o Flamengo estava desfalcado de sete jogadores que vinham jogando com frequência por lesões (Ayrton Lucas e Allan) e convocações para a Copa América (Pulgar, com o Chile, e Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta, com o Uruguai). Além disso, Carlinhos, que fez apenas dois jogos e ainda não se firmou como opção no banco de reservas, também não foi relacionado por questões físicas, de acordo com Tite.


  • Leia também:

    Tite analisa problemas no calendário brasileiro e aponta soluções para clubes e CBF: ‘Deixar o dinheiro de lado’


  • ‘Merecem o máximo’:

    Neymar manda recado para torcida do Flamengo no perfil espanhol do clube

Agora, o número que antes era de oito desfalques, subiu para dez. Ainda no primeiro tempo da vitória contra o Grêmio, o rubro-negro perdeu Cebolinha, com lesão no músculo anterior da coxa direita, e Igor Jesus, com entorse no tornozelo esquerdo.

Apesar de ter iniciado tratamento ainda no vestiário, a dupla, que passará por exames médicos nos próximos dias, não deve ser relacionada para o confronto do próximo domingo, contra o Athletico-PR.

Por outro lado, há a expectativa de que pelo menos Ayrton Lucas possa voltar a ser relacionado para a partida. O jogador já havia voltado a treinar com bola, mas não conseguiu ficar 100% para enfrentar o Grêmio.

Fonte: netfla.com.br