Skip to main content

Napoli pode ser destino de Danilo e não o Flamengo

Danilo está apalavrado com Antonio Conte para rumar ao Napoli no Verão, segundo o Foot Mercato. O jogador é uma das prioridades do Flamengo para a próxima temporada, mas ainda será tentado.

<a href=Flamengo disputa com Napoli a chegada de Danilo ”/>
© IMAGO/Marco CanonieroFlamengo disputa com Napoli a chegada de Danilo

Em caso de eleição, a gestão de Dunshee, que terá Rodolfo Landim como CEO, tentará rapidamente dar uma cartada final para a contratação do jogador da Seleção Brasileira, já na próxima janela de transferências.

A ideia seria de conseguir a contratação visando a disputa do próximo Super Mundial de Clubes e também uma possível saída de Wesley. O lateral tem sido fortemente especulado em Barcelona e outros times.

Nome é consenso já há algumas temporadas no Mengão

Danilo já recebeu sondagens do Flamengo nas últimas janelas de transferências. No entanto, o Mais Querido ainda não fez uma proposta para contratar o lateral da Seleção Brasileira e também da Juventus.

Danilo é um dos mais criticados na Seleção Brasileira - Foto: IMAGO/Action Plus.

Danilo é um dos mais criticados na Seleção Brasileira – Foto: IMAGO/Action Plus.

Atualmente na Juventus, Danilo tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao GE, o lateral direito da Seleção Brasileira colocou o Fla como um dos clubes que prioriza para voltar ao Brasil nos próximos anos, recentemente.

Relembre o que o lateral falou sobre um dia jogar no Mengo

“A minha família é toda flamenguista, é uma loucura. Toda vez que tem jogo do Flamengo, Libertadores, todas essas coisas, o pessoal para, vai fazer churrasco para ver o jogo do Flamengo. Eu tenho uma cunhada que ela chora. Falou do Flamengo, ela chora mesmo, se emociona”, declarou, antes de concluir:

Santos ainda mantém confiança na contratação de Gabigol, mesmo com Cruzeiro encaminhando negócio

Veja também

“Estou planejando ainda aquilo que vão ser meus próximos anos como jogador de futebol. Não quero jogar até muito tarde, sempre falei isso. Dois ou três anos é o máximo que eu quero jogar. Mas, se em algum momento eu falar “quero voltar para o Brasil”, tem duas prioridades: Flamengo e Santos”, disse.




Fonte: br.bolavip.com