Saída de zagueiro é repleta de polêmicas
O Flamengo segue a montagem para o seu elenco da próxima temporada. Para 2025, a nova gestão do clube, cabeceada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, começou mudanças.
Para 2025, Gabigol foi o primeiro a ter seu fim de vínculo confirmado. Logo depois dele, o zagueiro David Luiz, que desabafou sobre saída, também não teve seu contrato renovado, finalizando a sua passagem pelo clube.
Porém, a saída do defensor do Flamengo foi marcada por polêmica. Isso porque, durante o futebol anual organizado por Zico, o jogador comentou que não foi procurado pela presidência para finalizar seu vínculo.
David Luiz dá declaração polêmica
O zagueiro revelou que tinha um acordo verbal com a antiga diretoria do clube, liderada por Rodolfo Landim, para renovar seu contrato ao final do campeonato. A surpresa, no entanto, veio ao descobrir pelas redes sociais que não faria mais parte dos planos do clube.
“Com a outra diretoria do Flamengo, eu já tinha um acordo verbalizado para renovar. A gente ia ter essa conversa depois do campeonato. Só fico chateado porque o comunicado foi feito pelas redes sociais. Ou foi algo intencional ou um pouco amador”, disse David Luiz.
David Luiz em ação pelo Flamengo – Foto: Fernando Torres/AGIF
Jogador teria sido procurado pela direção
Após a declaração de David Luiz, fontes da atual gestão garantiram ao jornalista Venê Casagrande que o empresário do zagueiro havia sido comunicado sobre a decisão antes do anúncio público.
Veja também
David Luiz expõe bastidores de saída do Flamengo: "Descobri tudo pelas redes sociais"
A situação mais especulações sobre a forma como o Flamengo lidou com a situação. O novo diretor de futebol do clube, José Boto, dará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira e falar obre o assunto.
Fonte: br.bolavip.com