Skip to main content

Flamengo empata com o Vasco na última partida do Brasileirão no Maracanã


O time carioca se despediu da Libertadores da América após ser eliminado pelo Peñarol (URU). Agora, o Mais Querido volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Por isso, neste domingo (29), o Flamengo enfrenta o Vasco da Gama como o sétimo melhor anfitrião do Brasileirão 2024.

Até agora, o Flamengo disputou 13 jogos em casa no Brasileirão 2024. Destes, o time venceu oito, perdeu dois e empatou três. Com isso, o Flamengo alcança um aproveitamento de 69,2% atuando em seus domínios no Campeonato Brasileiro.

CONFIRA OS NÚMEROS:

  • 13 jogos

  • 8 vitórias

  • 2 derrotas

  • 3 empates

  • 69,2% de aproveitamento

Com esses números, o Flamengo ocupa a sétima posição na lista dos melhores mandantes do Brasileirão 2024. À frente do Mais Querido estão: Fortaleza, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro, Bahia e São Paulo, respectivamente do melhor para o “pior”.

Em resumo, o último jogo do Flamengo em casa no Brasileirão 2024 foi o empate com o Vasco da Gama. Em 14 de setembro, o Mais Querido recebeu o time no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o placar final foi 1 a 1.

VEJA OS ÚLTIMOS JOGOS EM CASA NO BRASILEIRÃO:

Flamengo 2×1 São Paulo

Flamengo 0x2 Botafogo

Flamengo 2×0 Corinthians

Flamengo 2×1 Grêmio

Flamengo 2×1 Bahia

Flamengo 2×1 Cruzeiro

Flamengo 1×1 Cuiabá

Flamengo 1×2 Fortaleza

Flamengo 2×1 Criciúma

Flamengo 2×0 Atlético-GO

Flamengo 1×1 Palmeiras

Flamengo 2×1 Red Bull Bragantino

Flamengo 1×1 Vasco

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do Flamengo na temporada é em casa, pelo Brasileirão. Neste domingo (29), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

A narração mais apaixonada e rubro-negra da internet, comandada por Rafa Penido, estará disponível no YouTube, através do Coluna do Fla. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também transmitirá o jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, no Brasileirão.

Fonte: colunadofla.com