Venda de Fabrício Bruno ganha força
O Stade Rennais, da França, volta a mirar Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, após uma tentativa frustrada na última janela de transferências. A informação foi passada pelo jornalista Julio Miguel Neto.
Agora sob o comando de Jorge Sampaoli, ex-técnico do Rubro-Negro, o Rennes planeja uma nova proposta, desta vez superior aos 14 milhões de euros oferecidos anteriormente.
A expectativa é de que Fabrício Bruno siga para o futebol europeu, caso as negociações avancem. As partes vão conversar nas próximas semanas e tudo deve ser melhor alinhado na Gávea.
Houve também pedido por Gerson, do Flamengo
Recém-chegado ao Rennes, da França, o técnico Jorge Sampaoli já tem dois alvos definidos para reforçar sua equipe na próxima janela de transferências: Fabrício Bruno e Gerson, convocado para a seleção brasileira.
Fabricio Bruno jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O zagueiro do Flamengo já está no radar do clube francês há alguns meses, e o Rubro-Negro chegou a recusar uma proposta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 85,7 milhões) pelo jogador no meio do ano.
Gerson, por sua vez, teve seu melhor momento no futebol europeu sob o comando de Sampaoli no Olympique de Marselha, o que reforça o interesse do treinador em contar novamente com o meio-campista.
Veja também
Flamengo pode vender Léo Ortiz, Fabrício Bruno e +1 e terá pequena reformulação com Filipe Luís
Relembre uma fala de Braz sobre a saída de Fabrício Bruno
“A questão do Fabricio Bruno é uma questão que a proposta ainda não chegou. Chegou em um primeiro momento, precisou fazer um ajuste normal, dentro do que é sempre feito nas negociações, passamos os ajustes e já tem bastante tempo. Ao o que eu tive de acesso pela imprensa, esse clube (o Rennes) foi na direção de outro jogador. Não sei se isso mudou ou se já resolveu”, disse na época.
Fonte: br.bolavip.com