Skip to main content

Varela surgiu na praia do Recreio, no Rio de Janeiro, para auxiliar companheiros durante tumulto com torcedores do Peñarol (URU)


O Mengão se manifestou após Varela ser visto em meio à confusão dos torcedores do Peñarol (URU) nesta quarta-feira (23), em praia carioca. Segundo o Rubro-Negro, o jogador não se envolveu na briga e apareceu no local para auxiliar dois amigos.

CONFIRA COMUNICADO OFICIAL DO Flamengo

“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do jogador Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu o chamado de dois amigos e foi buscá-los na confusão que ocorreu na Praia do Recreio. O atleta está a caminho de um encontro com a equipe e comissão técnica. O assunto está sob responsabilidade do VP de Futebol, Marcos Braz”.

VARELA FOI ABORDADO PELA POLÍCIA

O plano de Varela era resgatar os amigos e deixar o local da confusão com torcedores do Peñarol, sem sair do carro. No entanto, o lateral direito do Flamengo foi abordado pela Polícia Militar (PM) e teve que sair do veículo. A PM fez uma revista no automóvel, mas liberou o jogador em seguida.

Varela irá participar de um encontro entre jogadores e comissão técnica do Flamengo nesta quarta-feira (23) à tarde. O jogador já foi liberado pelas autoridades e participará normalmente de um churrasco que acontecerá no Ninho do Urubu.

VARELA ATUOU NAS CATEGORIAS DE BASE DO PEÑAROL

Formado nas categorias de base do Peñarol, Varela possui forte ligação com o clube uruguaio, onde iniciou sua trajetória profissional em 2011. Posteriormente, o atleta passou pelo Manchester United (ING), Real Madrid Castilla (ESP) e Dínamo de Moscou (RUS). Em 2022, Varela assinou com o Flamengo. Nos últimos jogos, foi substituído por Wesley no time titular do Mais Querido.

Fonte: colunadofla.com