Skip to main content

Partida de hoje é a primeira após exclusão na Libertadores


Ser removido da Libertadores na última quinta-feira (26) abalou as estruturas do Flamengo. Agora, o elenco tenta superar o clima de luto que se instalou nos bastidores antes dos confrontos contra Athletico-PR, pelo Brasileirão, e Corinthians, pela Copa do Brasil.

O retorno do grupo na sexta-feira (27), pós-eliminação no Uruguai, aconteceu em meio ao ‘silêncio’. Segundo informações do Coluna do Fla, os jogadores trocaram poucas palavras no retorno ao CT. Assim, a atmosfera de desilusão pairou sobre os treinos dos titulares na recuperação e dos reservas no campo.

Tite e sua comissão técnica agora buscam realinhar o foco do elenco para o restante da temporada. Isso ocorre porque o Flamengo terá dois jogos em menos de sete dias após a eliminação na Libertadores. O Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR neste domingo (29), pela 28ª rodada do Brasileirão, e o Corinthians na quarta-feira (02), pela semifinal da Copa do Brasil.

RECOMEÇO NO BRASILEIRÃO E NA COPA DO BRASIL

O Flamengo, atualmente na quarta posição com 45 pontos, vem de três partidas sem vitória no Brasileirão e vê a distância para o líder Botafogo aumentar — agora são 12 pontos de diferença. Por isso, o jogo deste domingo (29) é crucial para os objetivos de Tite na competição.

A trajetória do Flamengo na Copa do Brasil tem sido positiva. Após eliminar Amazonas, Palmeiras e Bahia, o Rubro-Negro terá o Corinthians pela frente e chega embalado por dois triunfos nas quartas de final. No entanto, o entusiasmo do Mengo para as semifinais não está dos melhores.

Flamengo X ATHLETICO-PR NO COLUNA DO Fla

No epicentro da crise, a partida contra o Athletico-PR marca o retorno do Flamengo após a eliminação na Libertadores. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) deste domingo (29), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla fará a transmissão AO VIVO do jogo, direto do estádio, através do YouTube. Rafa Penido será o narrador, com comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.

Fonte: colunadofla.com