Khauan Schlickmann vai firmar acordo por quatro anos com o Al-Ain, dos Emirados Árabes
Uma promessa da base do Flamengo está de mudança para os Emirados Árabes. Considerado um dos talentos recentes revelados pelo clube carioca, o volante Khauan Schlickmann, de apenas 17 anos, está prestes a fechar contrato de quatro anos com o Al-Ain, equipe dos Emirados Árabes.
Ainda não se sabe o valor exato envolvido na negociação, porém é certo que o Flamengo terá uma porcentagem em uma eventual venda futura do jogador. O contrato anterior do atleta com o time rubro-negro iria até o final do ano. Khauan viajará ainda esta semana para se juntar ao novo clube.
As tratativas para a transferência de Khauan já estavam em curso desde fevereiro. Com isso, o volante vinha sendo pouco utilizado pelo Flamengo. Após a conclusão do acordo, o jogador se apresentará ao Al-Ain, onde passará por um período de adaptação nas categorias sub-21 e sub-23 antes de integrar o elenco principal.
EX-Flamengo NO AL-AIN
Além de Khauan, outra figura com passagem pelo Flamengo faz parte do Al-Ain. Trata-se de Rodrigo Mendes. O ex-jogador que fez história com o clube carioca nos anos 2000, atualmente ocupa um cargo diretivo no time dos Emirados Árabes. O clube ainda conta com outros profissionais que já atuaram no futebol brasileiro, como Segovinha, ex-Botafogo, e o treinador Hermán Crespo, ex-São Paulo.
OUTRAS JOIAS DEIXAM O Flamengo
Khauan não foi o único jogador revelado pelo Flamengo a deixar o clube recentemente. Nesta janela de transferências, Gabriel Noga e Werton também se despediram do clube. O zagueiro e o atacante vão defender o Leixões, de Portugal. Além deles, Diegão e Daniel Cabral também deixaram o Rubro-Negro para atuarem no futebol português.
Fonte: colunadofla.com