Skip to main content

Beto ataca Tite após partida contra o Peñarol (URU)


Depois da derrota para o Peñarol (URU) no Maracanã, o ex-atleta Beto utilizou as redes sociais para criticar Tite. Após o empate em Montevidéu que resultou na eliminação do Flamengo na Libertadores, o antigo líder do Mengão nos anos 90 fez novos ataques ao treinador. Nas plataformas online, o ex-camisa 7 pediu que o comandante seja demitido.

E aí, Tite! Me responde o que você falou da entrevista do Maracanã. Que os gols perdidos no Maracanã seriam feitos no Uruguai. E aí, cadê os gols? Gol em treino é fácil, rapaz. Chute a gol é fácil. Agora que era para converter ao menos um, não fez. Afinal, você não queria ser cobrado? Estou aqui te questionando. Além disso, fora alguns jogadores que você privilegia, que são da tua turma — afirmou Beto.

Você é um treinador que só dá chance para seus preferidos. Gosta de formar panelinha com os medalhões, né? Então, me responde aí. Responde para a Nação agora. Nos tornamos motivo de piada para os outros times. Responde aí, treinador incompetente. Você é um incompetente. É melhor sair fora, ir direto do Uruguai para sua terra, que eu nem sei onde é. E leva a sua panelinha junto. Fraco! — complementou o ex-jogador.

“ME RESPONSABILIZEM DEPOIS”

Assim sendo, a declaração de Beto faz alusão ao que Tite disse na semana passada. Naquela ocasião, após a derrota por 1 a 0 do Peñarol no Rio de Janeiro, o treinador garantiu que o Flamengo marcaria gols no Campeón del Siglo. Porém, depois do empate em 0 a 0 como visitante, a ‘promessa’ foi amplamente debatida na entrevista coletiva do técnico e nos programas esportivos desta sexta-feira (27).

QUEM É BETO?

Beto atuou no Flamengo de 1998 a 2002, conquistando três títulos cariocas, uma Copa dos Campeões e uma Mercosul. Na competição continental de 99, o antigo capitão do Mengão guarda boas lembranças do confronto com o Peñarol. Na semifinal daquela edição, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 no Maracanã e perdeu por 3 a 2 em Montevidéu, avançando no placar agregado. No entanto, sob o comando de Tite, o Fla sequer conseguiu balançar as redes em 180 minutos.



Fonte: colunadofla.com