Gabigol é um dos maiores campeões da história do Flamengo, com 13 conquistas
O Flamengo celebra 129 anos de trajetória nesta sexta-feira (15), com variadas atividades realizadas na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um dos esportistas que parabenizou o Rubro-Negro foi Gabigol, nas redes sociais. O atacante, inclusive, destacou o Mais Querido como o principal clube do mundo.
“Parabéns ao maior do mundo! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, postou Gabigol, no ‘X’ (antigo Twitter). O atacante, cabe ressaltar, é um dos jogadores mais vencedores da história do Rubro-Negro, com 13 títulos. O jogador está ao lado de Bruno Henrique, Arrascaeta, Zico e Júnior.
GABIGOL DEIXA O Flamengo?
Gabigol, todavia, não permanecerá no Flamengo na próxima época. Isso ocorre pois o atacante recusou a proposta de renovação por mais um ano com o Rubro-Negro. Além disso, o jogador fechou um acordo verbal com o Cruzeiro pelos próximos quatro anos.
GABIGOL CONFIRMA SAÍDA DO Flamengo
Gabigol, em particular, anunciou a sua saída do Flamengo no final de 2024 após a conquista da Copa do Brasil, no último domingo (10). O atleta, então, vive os momentos derradeiros com o Manto Sagrado, camiseta na qual obteve 13 títulos nos últimos seis anos.
— (Flamengo. Agora é desfrutar bastante destes jogos que restam e poder me despedir bem da torcida. Não permaneço no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei -, disse, antes de finalizar:
— Sempre soube das coisas pelo podcast (Nota da redação: refere-se a entrevistas de dirigentes em podcasts), nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para permanecer por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo -, finalizou.
Fonte: colunadofla.com