Skip to main content


Ainda sob o rescaldo da polêmica em que se envolveu ao ser fotografado com uma camisa do Corinthians, Gabigol teve um reencontro tranquilo com a torcida do Flamengo nesta terça-feira, no Maracanã. Não houve protestos direcionados ao atacante, que não entrou em campo na vitória por 3 a 0 do rubro-negro sobre o Millonarios, pela última rodada do grupo E da Libertadores.

A recepção foi diferente da última quarta-feira, em Manaus, quando torcedores levaram à Arena Amazônia, em jogo contra o Amazonas, faixas com os dizeres “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”. Nesta terça, nas poucas interações que Gabi teve com a torcida, como quando teve que voltar do aquecimento ao banco ao fim das alterações, foi cumprimentado e respondeu de forma amistosa.

O atacante também usou pela primeira vez na Libertadores a camisa 99, adotada após a perda da camisa 10, em punição do clube. Ele já havia sido relacionado com o novo número contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Seu futuro no clube segue indefinido. No próximo dia 7, ele vai a julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS) por possível tentativa de fraude em exame antidoping.

Fonte: netfla.com.br