Apesar de diálogo com Marcos Braz, Gabigol permanece fora das opções da diretoria do Flamengo
O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (20), para enfrentar o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na partida, a cúpula rubro-negra optou por manter a exclusão de Gabigol. Com isso, o número 99 não seguirá com a equipe do Fla rumo ao Mato Grosso.
Primeiramente, é importante ressaltar que a equipe do Flamengo parte para Cuiabá por volta das 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (19). No entanto, Gabigol não estará presente, já que continua fora das opções de jogadores pela diretoria rubro-negra.
CONVERSA ALIVIA TENSÃO, MAS NÃO ALTERA DECISÃO
Recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e os representantes de Gabigol tiveram uma conversa. O objetivo era que o atacante retornasse aos gramados e pudesse se despedir da torcida rubro-negra. No entanto, o dirigente optou por manter a exclusão do número 99.
Vale destacar que Gabigol também ficou de fora do jogo contra o Atlético-MG, em 13 de novembro, no Maracanã, pelo Brasileirão. O atacante assistiu à partida de um camarote do estádio e vestiu uma camisa retrô rubro-negra, com o número 10 de Zico.
E AGORA?
Dessa forma, sem a presença de Gabigol, o Flamengo encara o Cuiabá na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Pantanal, no Mato Grosso, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Coluna do Fla, no YouTube.
Fonte: colunadofla.com