Gabigol não embarca com o grupo do Flamengo nesta terça-feira (19)
O Flamengo dispensou Gabigol após a conquista da Copa do Brasil, pois o atacante criticou a atual administração e revelou que não ficará no clube em 2025. Ele tinha expectativas de jogar contra o Cuiabá, mas a comissão técnica do Rubro-Negro optou por manter a decisão e Gabi não atuará nesta quarta-feira (20).
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e os representantes de Gabigol tiveram conversas nas últimas semanas. A intenção era que o jogador retornasse aos jogos e tivesse uma despedida com a torcida rubro-negra.
MARCOS BRAZ MANTÉM O AFASTAMENTO
No entanto, Marcos Braz, que está lidando com o ‘caso Gabigol’, optou por manter a decisão tomada após a conquista da Copa do Brasil. Assim, o número 99 da Gávea segue afastado e não viaja com a delegação rubro-negra nesta terça-feira (19) para o confronto contra o Cuiabá.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE GABIGOL FICA DE FORA
Vale ressaltar que Gabigol também ficou de fora da partida contra o Atlético-MG, no dia 13 de novembro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante assistiu ao jogo de um camarote do estádio e vestiu uma camisa antiga rubro-negra, com o número 10 de Zico estampado.
Naquela ocasião, inclusive, a torcida do Flamengo exibiu faixas e pediu o retorno do número 99. No entanto, apesar dos apelos dos torcedores rubro-negros, a diretoria do clube permanece inflexível e manteve Gabigol afastado dos gramados.
Fonte: colunadofla.com