Skip to main content

Gabigol vai jogar no Palmeiras? Após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta segunda-feira (1º), pela 13ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre o assunto e desconversou.

O português foi a evitar a falar sobre atletas de outros clubes. Além disso, afirmou que ‘Leila sabe o que ele pensa’. O que está em sua cabeça, entretanto, Abel não quis revelar.

“Ela sabe aquilo que eu penso, mas também já disse e vou ser coerente, não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que temos aqui. Não conto com receber mais reforços, até porque os reforços custam muito dinheiro. Mas também disse publicamente para a Leila não vender Estêvão, Endrick, Luis Guilherme, e ela vendeu. Acredito muito nas mulheres, acho que elas são fundamentais para cargos assim (de liderança), porque são bem mais racionais do que nós. E eu tenho essa certeza absoluta que o clube está bem entregue, e a função dela é nos dirigir, fazer o que ela tem feito. Ela é nossa líder, confio muito no que ela faz, assim como o Barros”, disse Abel, completando.

“Não quero alimentar uma novela (Gabigol), porque às vezes há muitos jogos por trás. E meus jogadores não merecem isso, eles me conhecem, sabem o meu perfil, quais são os valores que tenho dentro do nosso grupo. Um jogador de futebol é muito mais daquilo que é dentro das quatro linhas. E é isso, não vou falar sobre alguém que não é nosso jogador. A única coisa que digo é que conto com os três que tenho aqui: Luighi, Rony e López”, finalizou.

Em campo, o Palmeiras venceu com gols de Veiga e Vitor Reis. Com isso, chegou ao segundo lugar, com 26 pontos, um atrás do líder Flamengo.

Por outro lado, o Corinthians fecha a rodada na 19ª colocação, com nove pontos conquistados. Apenas o Fluminense, com seis, pontuou menos na competição.

Próximos jogos do Palmeiras:

  • Grêmio (F) – 04/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão

  • Bahia (C) – 07/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

  • Atlético-GO (C) – 11/07, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: netfla.com.br