Gabigol entrou em campo por cerca de sete minutos na partida contra o Vasco, válida pelo Brasileirão
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco no último domingo (15), em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com atuação como reserva, Gabigol só participou do jogo nos últimos sete minutos. Porém, durante o aquecimento, o jogador número 99 provocou a torcida adversária.
O gesto de Gabigol foi feito ao fazer o número seis com as mãos em direção aos torcedores do Vasco, relembrando a goleada de 6 a 1, ocorrida em 02 de junho. Naquela oportunidade, o Flamengo dominou o rival carioca, em confronto da sétima rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que Gabigol marcou um dos seis gols do Flamengo sobre o Vasco, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Agora, no segundo turno, o jogador não teve muitos minutos em campo, mesmo com a ausência de Pedro no ataque rubro-negro.
COLAÇÃO DE GRAU NO BRASILEIRÃO
Mesmo com a provocação de Gabigol, o Flamengo permaneceu na quarta colocação na tabela do Brasileirão, somando 45 pontos. Enquanto isso, o Vasco está em oitavo lugar, com 35 pontos conquistados.
MUDANÇA DE RUMO
Com Gabigol à disposição, o foco do Flamengo está agora nas quartas de final da Libertadores. Na quinta-feira (19), o time enfrentará o Peñarol (URU) no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília).
Para os torcedores mais fervorosos, a narração do jogo do Flamengo contra o Peñarol será comandada pelo Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, com transmissão ao vivo no YouTube. Além disso, a ESPN (canal por assinatura) e a Disney+ (via streaming) também transmitirão a partida.
Fonte: colunadofla.com