Após ser comunicado que não vestiria mais a 10 do Flamengo, nesta sexta-feira, Gabigol publicou uma nota na sua conta do X, antigo Twitter, onde afirma respeitar a decisão da diretoria e reforça o seu amor pelo clube.
“Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te ano, Flamengo!”, postou o jogador no X.
-
Veja imagens:
elenco do Grêmio volta a treinar em São Paulo após 15 dias parado
-
Vasco:
777 contrata escritório carioca para recorrer em ação movida pelo clube
VEJA O POSCIONAMENTO DE GABIGOL
O departamento de futebol do Flamengo decidiu punir o atacante Gabigol pela foto vazada com a camisa do Corinthians, na noite da última quinta-feira. Além da retirada da camisa 10 do atacante, o clube também o multou.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, diz o clube em nota.
Fonte: netfla.com.br