Vitória do Flamengo!
Neste domingo (29), o Flamengo recebeu o Athletico-PR no Maracanã, em partida que valeu pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No apagar das luzes, o Mengão venceu por 1 a 0, com gol de Gerson.
Com o resultado, o Mais Querido chega aos 48 pontos, permanecendo na quarta posição na tabela do Brasileirão, ainda distante dos primeiros colocados. O jogo marcou o retorno de Gabigol ao time titular do Flamengo. Contudo, o atacante não correspondeu e foi bastante criticado pela Nação.
Os torcedores não ficaram nada satisfeitos, mesmo com a vitória do Maracanã. Após o apito final, foram entoados diversos xingamentos ao técnico Tite, que deixou a área técnica imediatamente após o término do jogo.
Fala, capitão!
Autor do gol da vitória rubro-negra, Gerson concedeu uma entrevista ao SporTV. O capitão do Flamengo voltou a lamentar a queda na Libertadores, que aconteceu na última quinta-feira contra o Peñarol.
Ao ser questionado sobre as vaias e xingamentos direcionados a Tite, Gerson pontuou que o time vive um momento difícil e relembrou a eliminação.
“Momento difícil, tem gente chateada ainda com a nossa eliminação na Libertadores. Estamos chateados assim como o torcedor, a gente queria continuar, passar para uma semifinal. É até difícil de falar. Fico feliz pelo gol, mas infelizmente não conseguimos passar. O futebol é dinâmico, tivemos o jogo de hoje, quarta-feira já temos mais um jogo importante, uma semifinal, é passo a passo agora”, analisou Gerson.
Para dar confiança
O meia da Seleção Brasileira também ressaltou a importância de vencer, mesmo que a atuação não seja das melhores. A vitória dá confiança para a equipe, às vésperas do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.
Veja também
Argel Fuchs critica Tite, do Flamengo, por reclamação do calendário: “Fala uma coisa e…”
“Futebol é dinâmico, existe oscilação. Estou feliz que hoje tentamos até o final, mas saímos com o gol. É importante ganhar, dá confiança, mas vamos seguir trabalhando”, concluiu.
Fonte: br.bolavip.com