Gerson substitui Lucas Paquetá, que está suspenso pela Seleção Brasileira
Gerson defenderá o Flamengo pela Seleção Canarinho, que entra em campo às 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (15), pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Peru será o adversário, e o jogo ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além disso, Fabrício Bruno foi relacionado por Dorival Júnior e começará no banco de reservas.
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO BRASIL
Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.
O ‘Coringa’ do Flamengo entrará no lugar de Lucas Paquetá, que recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra o Chile e está suspenso. Contra o Chile, Gerson entrou em campo no segundo tempo e atuou por 45 minutos. O jogador rubro-negro número 8 ajudou a seleção brasileira a virar o jogo para 2 a 1, com gols de Vargas para os chilenos e Igor Jesus e Luiz Henrique para os brasileiros.
ONDE ACOMPANHAR A PARTIDA
Para aqueles que desejam assistir à performance de Gerson com a Seleção Brasileira, a TV Globo (aberta) transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil. Além disso, o canal por assinatura ‘SporTV’ exibirá o confronto em canal fechado. Já o Coluna do Fla trará o resumo do jogo e a atuação do ‘Coringa’ logo após o apito final do árbitro.
PRESENÇA DE GERSON É AGUARDADA NO Flamengo NA QUARTA-FEIRA
Com a presença de Gerson no Brasil e em Brasília, a logística torna-se mais fácil para o jogador se apresentar ao Flamengo. Dessa maneira, o meia é aguardado no Ninho do Urubu na tarde de quarta-feira (16), para o último treinamento antes do clássico contra o Fluminense, que será disputado na quinta-feira (17), no Maracanã.
Além disso, os uruguaios Arrascaeta, Varela e De La Cruz, e o equatoriano Gonzalo Plata, que também estarão em campo em Montevidéu nesta terça-feira (15), são aguardados nas atividades do Flamengo. O clube carioca fretou um jato particular para trazer o quarteto o mais rápido possível. Por fim, Erick Pulgar, que atuou na derrota do Chile para a Colômbia, provavelmente não conseguirá se apresentar a tempo e é praticamente certo como desfalque.
Fonte: colunadofla.com