O
venceu o Fluminense por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, e conseguiu se manter na liderança do Brasileirão. Feito muito comemorado por Gerson, que valorizou a força do grupo desfalcado devido à Copa América.
O capitão rubro-negro lembrou as ausências de Varela, Viña, De la Cruz, Arrascaeta e Pulgar, enalteceu os companheiros e direcionou elogios a Léo Ortiz, que vem atuando improvisado como volante.
– Quero destacar a força do nosso elenco. Perdemos cinco jogadores de altíssimo nível para as seleções e continuamos a mesma coisa. É bonito de ver. O Léo (Ortiz) fazendo posição diferente e dando a vida para c###. Isso faz parte. Isso aqui é uma família. De 12 (pontos) conseguimos 10. Tem que ressaltar e valorizar o que estamos fazendo aqui. Não é para qualquer um não. Parabéns pela excelente vitória, mas a gente tem mais a fazer – disse Gerson para comemorar o resultado.
Foi no período da Copa América que o
se tornou líder isolado do Brasileirão. O Rubro-Negro venceu Grêmio, Bahia e Fluminense e empatou com Athletico. No último domingo, o time chegou a 24 pontos, um a mais que o Palmeiras, que ocupa a segunda posição.
+Saiba quais são os próximos passos para o Flamengo ter o seu estádio após a desapropriação do terreno
Antes de a bola rolar no Fla-Flu, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o preparador físico Fábio Mahseredjian e Gerson foram alguns membros da delegação que discursaram sobre a importância da vitória.
+ Leia mais notícias do Flamengo
Fonte: netfla.com.br