Skip to main content

Flamengo saiu derrotado por 1 a 0, com gol ainda no primeiro tempo


O Flamengo foi vencido pelo Peñarol (URU) por 1 a 0, no Maracanã, na última quinta-feira, e enfrenta dificuldades na Copa Libertadores. Após o jogo, o meio-campista e capitão Gerson analisou o resultado e ressaltou que o time tem plena capacidade de modificar o placar em Montevidéu.

Perdemos a partida. Ainda temos o jogo de volta, mais 100 minutos para reverter essa situação. Vamos nos empenhar para evoluir. Primeiramente, vamos focar no jogo de domingo. Depois, direcionaremos nossa atenção para a partida de volta. Não está tudo perdido. Temos total habilidade para mudar essa situação — afirmou Gerson, em entrevista ainda no campo do Maracanã.

O DUELO

No início do confronto, o Flamengo partiu para o ataque. No entanto, após falha de Erick Pulgar, o Peñarol iniciou um contra-ataque e aproveitou a desorganização do Mais Querido. Dessa forma, Maximiliano Silvera fez um lançamento preciso para Javier Cabrera, que, sem marcação, apenas empurrou para o fundo das redes.

IMPACTOS DA DERROTA

Com o revés, o Flamengo se complicou na Copa Libertadores. Agora, a equipe comandada pelo técnico Tite terá que reverter o resultado atuando em Montevidéu. Para se classificar, o Mais Querido precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

PRÓXIMA PARTIDA

Antes de viajar para o Uruguai, o Flamengo tem um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Tite entrarão em campo no próximo domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Coluna do Fla oferece a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: colunadofla.com