Flamengo precisa de uma reviravolta contra o Peñarol (URU) para se qualificar na Libertadores
Neste domingo de manhã, cerca de 50 torcedores marcaram presença no CT Ninho do Urubu para demonstrar apoio aos jogadores do Flamengo. Poupado do confronto com o Grêmio para se concentrar no jogo de volta contra o Peñarol (URU), o líder Gerson conversou com os rubro-negros presentes.
Como capitão, você passa ao grupo a nossa confiança na qualificação. Estaremos lá no Uruguai apoiando vocês. Os caras colocaram som alto e brincaram conosco, mas não acabou. Você veio de baixo como a gente —, desabafou um dos torcedores.
Cheio de confiança na virada do Mengão, Gerson reiterou o comprometimento da equipe com o jogo e agradeceu o estímulo dos torcedores: “Estamos todos juntos. Agradecemos o apoio de vocês. Não acabou. Estamos treinando e lutaremos até o final por essa vaga na semifinal”, declarou o capitão do Flamengo. A informação é do ‘Paparazzo Rubro-Negro’.
ATLETAS DO Flamengo FICARAM NO RIO DE JANEIRO
Com o intuito de se prepararem adequadamente para o confronto de volta contra o Peñarol (URU), os 11 titulares do Flamengo no jogo da última quinta-feira (19) permaneceram no Ninho do Urubu. O foco é realizar treinos específicos voltados para a equipe uruguaia. Desta forma, não viajaram para Porto Alegre: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De La Cruz, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gonzalo Plata. Além deles, Gabigol e Léo Ortiz também ficaram no Rio de Janeiro.
CONFRONTO DECISIVO
Em jogo de vida ou morte pela Libertadores, o Flamengo visita o Peñarol (URU) na próxima quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo. Vale ressaltar que, para se qualificar diretamente, o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Fla termine a partida com um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.
ANTES DISSO…
No entanto, antes da decisão na Libertadores, o Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre. Assim, o Coluna do Fla transmitirá o confronto ao vivo, no YouTube, comandado por Rafa Penido.
Fonte: colunadofla.com