Gerson foi escolhido por Dorival Júnior na Seleção Brasileira
Gerson foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira na partida contra a Venezuela, nesta quinta-feira (14). O craque do Flamengo foi titular mais uma vez com o técnico Dorival Júnior.
Com a camisa 15 nas costas, ele foi escolhido para fazer uma dupla de volantes com Bruno Guimarães. Dessa maneira, Lucas Paquetá foi para o banco de reservas pela primeira vez com o técnico.
Sua atuação foi bem elogiada pelos internautas e chamou a atenção de todos. Principalmente na segunda etapa, quando deu um lindo lançamento para Vinicius Júnior, que sofreu pênalti.
Confira alguns comentários sobre o Coringa do Mengão:
“Que lançamento absurdo do Gerson pro pênalti sofrido em cima do Vini Jr”, comentou um torcedor nas redes sociais. “Gerson é o melhor meio-campo brasileiro do planeta”, brincou uma torcedora.
Gerson jogador da Seleção Brasileira durante partida contra o Venezuela. Foto: Fernando Teramatsu/AGIF
“Olha o lançamento do Gerson para o Vini Jr. … mas ele só chega na bola porque é um fenômeno de velocidade. Mas bateu muito mal o pênalti, fraco no meio do gol. Não era para ele bater”, disse outro internauta.
“Acho muito fod@ que Vini e Gerson nunca jogaram juntos no Flamengo, mas toda vez que jogam pela Seleção demonstram um entrosamento imediato, já conseguiram 2/3 boas jogadas até aqui e inclusive chegaram perto de marcar o primeiro gol”, concluiu mais um flamenguista.
Grande momento chama atenção de Sampaoli
A equipe francesa Rennes, sob a nova gestão do treinador argentino Jorge Sampaoli, tem demonstrado interesse nos jogadores Fabrício Bruno e Gerson, que ele já dirigiu durante sua passagem pelo Flamengo.
Veja também
Reunião com empresário de Gabigol no Flamengo encerra novela por renovação
Gerson, que também trabalhou com Sampaoli no Olympique de Marselha, viveu seu auge no futebol francês sob a direção do argentino. No entanto, a diretoria rubro-negra não pretende realizar a venda.
Fonte: br.bolavip.com