Flamengo e Grêmio se enfrentam no domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília)
De olho no oponente! Próximo de encarar o Flamengo pela 27ª rodada do Brasileirão, o Grêmio volta aos treinamentos nessa terça-feira (17). A equipe teve folga na segunda-feira (16) após o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no último domingo (15). Com foco no confronto com o Mengão, o clube gaúcho terá cinco sessões de treino ao longo da semana.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO GRÊMIO
- Terça-feira – treino às 10h
- Quarta-feira – treino às 15h30
- Quinta-feira – treino às 10h
- Sexta-feira – treino às 10h
- Sábado – treino às 10h
Vale lembrar que o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil, pelo Corinthians, e da Libertadores, pelo Fluminense. Portanto, o clube terá toda a semana para se preparar visando o confronto com o Fla. Enquanto isso, antes da partida contra a equipe gaúcha, o Flamengo se concentra para enfrentar o Peñarol (URU) pela competição continental.
E O TIME RUBRO-NEGRO?
O Flamengo encara o Peñarol (URU) nessa quinta-feira (19), no Maracanã. Após o jogo pela Libertadores, o Mengão inicia uma nova etapa de treinos na sexta-feira (20), visando o duelo contra o Grêmio. Além disso, o Fla encerrará a preparação na manhã de sábado (21) e, em seguida, a equipe embarcará para Porto Alegre. Assim, o Mais Querido terá apenas dois treinos focados no time gaúcho.
O CONFRONTO
Pela 27ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Grêmio se enfrentarão no domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O Mais Querido está na quarta posição do campeonato com 45 pontos, e com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Portanto, uma vitória é essencial para elevar a moral da equipe de Tite.
ONDE ASSISTIR?
Para os dois jogos, contra Peñarol e Grêmio, o Coluna do Fla realizará a transmissão mais quente e rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. Nessa quinta-feira (19), a narração será feita por Rafa Penido, com os comentários de Tulio Rodrigues. Para finalizar, Leo José e Rodrigo Lima trarão todas as informações do confronto, direto do Maracanã.
Fonte: colunadofla.com