Skip to main content


Dirigente de futebol do Flamengo zombou do Corinthians após a classificação na Copa do Brasil


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, debochou do Corinthians em relação ao caso de Hugo Souza após a classificação para a final da Copa do Brasil. Após o acontecido, nessa quinta-feira (24), o goleiro comentou a provocação do dirigente rubro-negro.

— Não tenho nada a declarar. Quem tem boca fala o que quer, diretor do Flamengo quis dizer aquilo, ele disse, faz parte. Meu coração, minha mente e minha vontade estão aqui. Eu espero e acredito que isso esteja sendo resolvido da melhor maneira -, afirmou Hugo Souza, após jogo do Corinthians contra o Racing (ARG), pela Sul-Americana.

— Pelo que sei, está tudo em ordem, não há nada de errado, Corinthians está muito tranquilo quanto à situação contratual. Então, só quero continuar a desempenhar meu papel dentro de campo, continuando a dar resultados para o Corinthians, que é o maior interessado-, completou o goleiro.

RELEMBRE A DECLARAÇÃO DE MARCOS BRAZ

O Corinthians precisava concluir a aquisição dos 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza junto ao Flamengo dois dias antes da semifinal da Copa do Brasil. Isso, para evitar o pagamento da terceira penalidade para utilizar o jogador que ainda pertence ao time carioca.

Dessa forma, como não conseguiu concluir a transação a tempo, o time paulista teve que pagar a quantia ao Flamengo. Logo após a classificação rubro-negra no torneio nacional, Marcos Braz zombou da situação: “Queria realizar até um amistoso para ganhar mais R$ 500 mil”.

Flamengo GARANTE VAGA NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Com a vantagem de 1 a 0, o Flamengo conquistou mais uma vaga na final da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG, nos dias 03 e 10 de novembro. Primeiramente, os times se enfrentarão no Maracanã, e depois decidirão o campeão em jogo que acontecerá na Arena MRV, em Belo Horizonte.



Fonte: colunadofla.com