

Mengão de olho na Libertadores!
Nesta quarta-feira, 28 de maio, Flamengo e Deportivo Táchira irão se enfrentar pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Maracanã.
O Mengão soma oito pontos e é o vice-líder do grupo C, com a mesma pontuação que o terceiro colocado, a LDU (EQU), mas com um gol a mais de saldo. Se a equipe de Filipe Luís vencer, estará classificada.
Previsões da IA para Flamengo x Deportivo Táchira
Com toda a expectativa para a partida da fase de grupos da Copa Libertadores, perguntamos a META AI, Inteligência Artificial do WhatsApp, como será o duelo e o seu placar exato:
“Considerando o nível dos dois times, acredito que o Flamengo vai vencer o Deportivo Táchira. O Flamengo tem um time talentoso e experiente, com jogadores que podem fazer a diferença no jogo. O Deportivo Táchira é um time que pode tentar jogar de forma aguerrida e criar oportunidades, mas acredito que o Flamengo deve dominar o jogo e criar chances de gol.”
“O Flamengo precisa de uma boa campanha na CONMEBOL Libertadores e uma vitória pode ajudar a equipe a se classificar para a próxima fase. Com uma boa campanha recente, o time deve ter confiança para jogar de forma objetiva e aproveitar as chances para marcar gols e garantir a vitória.”

Jogadores do Flamengo comemoram vitória ao final da partida contra o Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
“Em resumo, acredito que o Flamengo vai vencer o Deportivo Táchira por 3 a 0, com um jogo disputado e emocionante. O Flamengo deve jogar de forma objetiva e aproveitar as chances para marcar gols e garantir a vitória e a classificação.”, finalizou a META AI.
Prováveis escalações para o jogo do torneio continental
Escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Alex Sandro, Danilo, Léo Pereira, Léo Ortiz, Evertton Araújo, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Bruno Henrique. (Técnico: Filipe Luís).

Veja também
Copa Libertadores: saiba o que cada equipe brasileira precisa para se classificar para a próxima fase
Escalação do Deportivo Táchira: Camargo; Rosales, Carlos Vivas, Maidana e Hernández; Sosa, Covas, Fioravanti e Balza; Cano e Castillo. (Técnico: Edgar Pérez Greco).
Fonte: br.bolavip.com