Skip to main content

Lyanco, do Atlético-MG, exibiu com orgulho a medalha de segunda colocação da Copa do Brasil


O tento de Plata garantiu o segundo lugar para o Atlético-MG na Copa do Brasil. Motivo de tristeza? Não para o defensor Lyanco, do clube mineiro. O jogador usou suas redes sociais para expressar sua gratidão pelo vice-campeonato da Copa do Brasil contra o Flamengo, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Apenas Deus e minha família sabem o quanto batalhei por isso. Orgulho de ter essa medalha em casa. É algo exclusivo. Estou extremamente feliz por isso, resultado de muito trabalho e foco. Seja ouro ou prata, isso representa dedicação. E isso não faltou. Obrigado, Galo, por me proporcionar essa conquista. Fiz a escolha certa”, publicou Lyanco, no Instagram.

Lyanco foi titular nos dois jogos da final da Copa do Brasil. Apesar do Atlético-MG ter atuado com três defensores, o Flamengo conseguiu marcar quatro gols na decisão. Um de Arrascaeta e dois de Gabigol na vitória por 3 a 1, no Maracanã, e 1 a 0 em Belo Horizonte, com gol de Gonzalo Plata.

EVITOU SER EXPULSO

O jogador do Atlético-MG esteve em campo por 45 minutos, sendo substituído no intervalo pelo técnico Gabriel Milito. Contudo, Lyanco escapou de ser expulso aos 37’. Após cometer falta dura em Arrascaeta, sendo o último homem, o zagueiro recebeu apenas cartão amarelo. O comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Paulo Cesar Oliveira, analisou o lance e considerou que era para cartão vermelho direto.

RECONCILIAÇÃO

Após o vice-campeonato, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (13), pela 33a rodada, no Brasileirão. Quando tem Mengão em campo, há cobertura ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. A narração será feita por Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Maracanã. O jogo começa às 20h (horário de Brasília).



Fonte: colunadofla.com