São grandes as chances do Bolívar se classificar como primeiro colocado do grupo E. Com 10 pontos, a equipe está invicta e soma três vitórias e apenas um empate na competição. Os números possibilitem que os bolivianos enfrentem o Flamengo às 21h30 de hoje, no Maracanã, pensando em somar pontos para brigar pela melhor colocação na classificação geral. Por isso, Flavio Robatto, técnico da equipe boliviana, jogou toda a pressão do confronto em cima do rubro-negro.
— Muito difícil, muito. A equipe está muito necessitada, são obrigados a ganhar. Eles têm o melhor elenco do continente. Será muito difícil, mas esperamos estar a altura — falou o comandante no embarque para o Rio de Janeiro.
Com quatro pontos, o Flamengo está dois atrás do Palestino, segundo colocado e que foi derrotado pelo Millonarios na última terça. Assim, uma vitória na noite de hoje coloca o rubro-negro dentro da zona de classificação para as oitavas de final.
— Provavelmente estaremos classificados quando acabar a partida, então esta quarta não será só um desafio futebolístico. É um desafio emocional para os jogadores, que estão com muita gana para mostrar que podem ser protagonistas em um duelo tão difícil — analisou Robatto, que também mandou um recado para os torcedores do Bolívar.
— Digo-lhes que tenham fé, que confiem, que creiam que este Bolívar pode jogar de igual para igual com qualquer um —
Fonte: netfla.com.br