Encarregado das redes sociais sofreu punição depois de postar foto de Gabigol com declaração ‘controversa’
A conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil não foi suficiente para trazer harmonia nos bastidores do Flamengo. Agora, mais um incidente envolvendo um profissional do clube veio à tona. O responsável pelas redes sociais do Fla foi sancionado por compartilhar uma imagem de Gabigol usando uma ‘camiseta polêmica’ após o título do torneio nacional no último domingo (10).
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o profissional foi ‘rebaixado’ e agora trabalhará com o conteúdo das categorias de base do clube. A punição veio após o responsável pelas redes sociais publicar uma foto do Gabigol com a frase “Deus perdoe essas pessoas ruins”. A situação ocorreu logo após a conquista da Copa do Brasil.
INSATISFAÇÃO DA DIRETORIA
A diretoria do Flamengo não aprovou a publicação feita pelo próprio perfil do clube. Os dirigentes entendem que a declaração de Gabigol foi direcionada, principalmente, ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O jogador concedeu uma entrevista ainda em campo, na Arena MRV, e criticou a condução da negociação de seu contrato pela diretoria do Rubro-Negro.
TENTATIVA DE DEFESA DO PROFISSIONAL
Ao saber do problema, o encarregado das redes sociais do Fla tentou se justificar. Ele afirmou aos dirigentes que não tinha visto a entrevista de Gabigol em campo e não sabia das críticas feitas pelo jogador à diretoria do clube.
FOCO NO CAMPO
Com os bastidores agitados, o time do Flamengo buscará se concentrar nos treinos da semana para o próximo jogo. O Rubro-Negro enfrentará o Cuiabá, na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.
Fonte: colunadofla.com