Skip to main content

Al Hilal (SAU) está aberto a negociar Michael após a Supertaça Saudita, que ocorre em agosto


O período de preparação no Al Hilal (SAU) teve início e, com isso, o clube se organiza para os desafios futuros. Com o intuito de liberar mais espaço para jogadores estrangeiros, a equipe saudita comunicou internamente que está aberto a negociar Michael. O treinador do time, Jorge Jesus, também já avaliou a possibilidade de saída do atacante ex-Flamengo.

Conforme informações divulgadas pelo portal ‘UOL’, a intenção principal de Jorge Jesus é utilizar a vaga de Michael para inscrever Neymar, que se encontra em processo de recuperação de uma lesão no joelho e tem previsão de retorno aos gramados em setembro.

No entanto, caso se concretize, a saída de Michael se dará somente em agosto. Isso porque, em 13 de agosto, o Al Hilal enfrentará o Al Ahli (SAU) na Supertaça Saudita. Após essa partida, o jogador estará disponível para se transferir para um novo clube.

MICHAEL NO Flamengo

Antes mesmo da abertura da janela de transferências, o nome de Michael já era especulado no Flamengo. Apesar do interesse demonstrado na contratação do atacante, o Rubro-Negro ainda não teve sucesso na negociação.

De acordo com o site árabe ‘Tahia Masr’, o Flamengo chegou a avançar nas tratativas para contratar Michael. Na oportunidade, o Mengo teria oferecido 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) ao Al-Hilal para garantir a chegada do jogador.

CRUZEIRO NA BRIGA

Além do Flamengo, outro clube brasileiro demonstrou interesse em Michael. Trata-se do Cruzeiro. A equipe mineira, inclusive, busca se adiantar na disputa com o Rubro-Negro para concretizar a contratação do atacante. A proposta do time de Belo Horizonte é acertar primeiro os termos salariais com o jogador e posteriormente negociar com o Al Hilal, considerando que o clube saudita não colocará obstáculos na saída do atleta.

Fonte: colunadofla.com