Skip to main content

Artilheiro marcou dois tentos na decisão da Copa do Brasil diante do Atlético-MG


Artilheiro teve papel fundamental para o Flamengo no confronto inicial da final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG. Isso porque, o atacante balançou as redes duas vezes e contribuiu para a equipe sair vitoriosa por 3 a 1. Dessa forma, o jogador número 99 se destacou no periódico AS, da Espanha, antes do segundo embate em Belo Horizonte.

Artilheiro consolidou sua posição como o ‘Rei das Decisões’ no Flamengo, especialmente após marcar dois gols contra o Atlético Mineiro no jogo inicial da final da Copa do Brasil. O atleta chegou a 16 gols em decisões pelo clube carioca, tornando-se o principal goleador em decisões na história do Flamengo. Considerando também o Santos, Artilheiro possui 17 tentos em finais, superando Ronaldo e Suárez, que possuem 16 — afirmou o jornal ‘AS’.

Deste modo, Artilheiro alcançou o topo da lista entre os jogadores com mais gols em decisões. Isso porque, o atacante do Flamengo balançou as redes em 17 ocasiões. No cenário mundial do futebol, o jogador superou Ronaldo e Luis Suárez, ex-Barcelona (ESP) e Grêmio. No Brasil, o jogador número 99 lidera o ranking.

DECISIVO

No confronto inicial da final entre Flamengo e Atlético-MG, Artilheiro foi fundamental para o time rubro-negro. O atacante marcou o segundo gol ainda na primeira etapa e, na segunda etapa, fez o terceiro tento para o Mais Querido, após assistência de Carlos Alcaraz.

SEGUNDO JOGO

Com Artilheiro à disposição, o Flamengo se prepara para o duelo decisivo diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília). O Mais Querido pode até ser derrotado por um gol de diferença que, ainda assim, será o campeão da Copa do Brasil.

Fonte: colunadofla.com