A presença de Neymar na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, na última quinta-feira, no Maracanã, rendeu inúmeras fotos e vídeos. O craque passou acompanhado do presidente Rodolfo Landim no vestiário rubro-negro, o que causou surpresa e encantamento dos jovens jogadores do clube, que tietaram o “ídolo”.
Atletas como Lorran e Matheus Gonçalves registraram o momento nas redes sociais com fotos ao lado de Neymar. “Zerei (a vida) de verdade. Ídolo”, postou Matheus Gonçalves.
Neymar já havia publicado uma foto, na última quarta-feira, em que estava com a camisa 10 do Flamengo, e o nome de Gabigol às costas. Em meio aos trabalhos de fisioterapia para se recuperar da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo, ele aproveitou para dar uma “moral” a um velho amigo.
Gabigol, por sua vez, aprovou a foto de Neymar com a camisa e o número. O agora 99 do Flamengo repostou a publicação com a legenda “combinou muito”.
Estas não são as primeiras vezes que Neymar liga sua imagem ao Flamengo. Além de jogar no time treinado por Jorge Jesus, que fez história no Brasil em 2019 e 2020, também tem um histórico de aparições com a camisa rubro-negra. Além disso, algumas vezes, teve o nome ligado a uma possível transferência para a Gávea, desejada por muitos torcedores.
Fonte: netfla.com.br