Juninho entrou em campo na vitória sobre o Botafogo-PB e recebeu apoio de Filipe Luís
O Flamengo garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Botafogo-PB por 4 a 2, na noite dessa quarta-feira (21), no Maracanã. Juninho, mais uma vez, começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Após a partida, Filipe Luís comentou sobre o desempenho recente do atacante.
— Vejo que os jogadores falam no campo. O Juninho já teve momentos bons, fez gol na final do Carioca. Entrou e foi importante em alguns jogos e para mim é isso. O jogador que joga cinco às vezes é mais importante de quem joga oitenta, porque ele entra e é capaz de fazer um gol e entrar para a história nos últimos minutos —, iniciou o treinador.
— Então não está na quantidade, mas na qualidade dos motivos. O Juninho está no período de adaptação, não está no seu melhor momento, mas estamos aqui para trabalhar e dar apoio para que ele possa ser o Juninho que a gente espera dele. Enquanto isso, continuar trabalhando e as oportunidades chegarão. Que assim ele fale e no campo e vai ter cada vez mais minutos —, completou Filipe Luís.
SECA DE GOLS DO ATACANTE
Juninho não vive boa fase no Flamengo. Isso porque, o atacante não marca um gol com o Manto Sagrado há quase dois meses. A última vez que o centroavante balançou as redes foi na vitória por 1 a 0 diante do Deportivo Táchira (VEN), no dia 03 de abril, pela estreia do Mengão na Libertadores.
Flamengo EM CAMPO
Com Juninho à disposição, o Flamengo inicia preparação para jogo contra o Palmeiras, neste domingo (25). A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla TV irá trazer a melhor transmissão da internet, ao vivo, no YouTube.
Fonte: colunadofla.com