Bastidores seguem conturbados no Rubro-Negro
A situação de Gabriel Barbosa, o Gabigol, teve uma reviravolta no Flamengo. Com sua saída confirmada ao final da temporada, o atacante se viu envolto em mais uma polêmica no Rubro-Negro.
Após a conquista do título da Copa Betano do Brasil, o atacante confirmou que estava de saída do clube rubro-negro. Logo depois, o jogador foi afastado do elenco por, supostamente, uma briga com Filipe Luís, que perderá quatro jogadores.
Agora, veio à tona que o atacante foi punido em um prazo determinado: os dois primeiros jogos após a conquista do título. Seu futuro, porém, ainda segue incerto nos bastidores do Flamengo, que analisa a despedida do ídolo.
Aval de Rodolfo Landim no caso do atacante
De acordo com informações de Léo José, da Coluna do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente do clube, teve aval de Rodolfo Landim para confirmar a suspensão do atacante, que não foi descartado no Santos.
O mandatário teria passado informações ao vice de futebol antes mesmo de dar a sua carta-branca para que Gabigol fosse afastado do restante do elenco por conta de episódio de indisciplina.
Flamengo não vai ter Gabigol no elenco em 2025. Lucas Emanuel/AGIF.
Como está a situação de Gabigol?
Dessa maneira, com o aval de Landim, o vice de futebol suspendeu o atacante em dois jogos. Por sua vez, o presidente autorizou Braz a tomar todas as decisões envolvendo Gabigol.
Veja também
Marcos Braz abre o jogo e detalha data de despedida de Gabigol no Flamengo: "É como o atleta quer"
O futuro do atacante segue em aberto. Após rumores de que poderia renovar com o Flamengo, o camisa 99 voltou a se aproximar do Cruzeiro e deve vestir a camisa celeste em 2025.
Fonte: br.bolavip.com