Skip to main content

Presidente do Flamengo, Landim elogiou Danilo, da Juventus (ITA)


Danilo já foi sondado pelo Flamengo em janelas de transferências anteriores. Contudo, o Mengão ainda não fez uma proposta para contratar o atacante. O mandatário do clube, Rodolfo Landim, comentou sobre uma possível chegada do lateral direito da Juventus (ITA).

Danilo é um jogador de alto nível, titular da seleção brasileira, que desperta interesse de qualquer equipe no mundo, é isso que posso afirmar. Não especulamos muito sobre jogadores antes de eles chegarem ao Flamengo. Porém, sem dúvidas, é um excelente atleta e não apenas o Flamengo, mas qualquer time gostaria de tê-lo em seu elenco -, afirmou em entrevista à TNT Sports.

ALEX SANDRO DISCUTIU COM DANILO SOBRE O Flamengo

Nesta última janela de transferências, o Flamengo fechou a contratação de Alex Sandro. O lateral esquerdo, que já atuou ao lado de Danilo em temporadas anteriores na Juventus, revelou que o jogador da equipe italiana questionou sobre o Rubro-Negro.

Meu primeiro papo com ele foi emocionante. Era a despedida do grupo, a dele também. Foi um amigo, um irmão que o futebol me proporcionou. Sempre nos falamos, ele me pergunta sobre o clube, o elenco. Temos uma relação excelente, ele é um ótimo jogador -, disse Alex Sandro.

DANILO ALMEJA ATUAR NO Flamengo

Atualmente na Juventus, Danilo deseja retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao GE, o lateral da Seleção Brasileira colocou o Flamengo como uma de suas prioridades para voltar ao Brasil nos próximos anos.

Minha família é toda rubro-negra, é uma paixão. Sempre que tem jogo do Flamengo, Libertadores, todos param, fazem churrasco para assistir. Tenho uma cunhada que chora. Só de falar do Flamengo, ela se emociona, chora mesmo -, declarou, antes de concluir:

Estou planejando meu futuro como jogador de futebol. Não pretendo jogar por muito tempo, sempre foi minha ideia. Dois ou três anos é o máximo que considero. Mas, se em algum momento eu decidir retornar ao Brasil, Flamengo e Santos são minhas prioridades -, afirmou.

Fonte: colunadofla.com