Skip to main content

Mandatário do Flamengo, Landim renuncia ao comando do clube ao término da temporada 2024


Rodolfo Landim assumiu a liderança do Flamengo no começo de 2019. Na época, o presidente solicitou a contratação de Arrascaeta, que estava no Cruzeiro. Hoje, o dirigente garantiu que o jogador não sairá do Mais Querido enquanto estiver na equipe.

Enquanto eu estiver à frente do Flamengo, o Arrascaeta permanecerá lá de jeito nenhum. A responsabilidade (pela contratação) do Arrasca fui eu. Eu disse ‘esse cara aí eu quero no Flamengo‘, ele já me fez perder uma Copa do Brasil, uma Libertadores, não quero vê-lo jogando contra mim novamente -, ressaltou, em entrevista ao Charla Podcast.

Arrascaeta se tornou um dos ídolos do Flamengo devido ao seu desempenho como meio-campista no clube. O jogador conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, e outros títulos com o Manto Sagrado.

ARRASCAETA DEIXOU PEDRO NA CARA DO GOL CONTRA O CRICIÚMA

O número 14, inclusive, fez seu retorno ao Flamengo no confronto contra o Criciúma, no Mané Garrincha. Na partida, Arrascaeta deu o passe para Pedro marcar aos 31 minutos do segundo tempo, contribuindo para a vitória do Mais Querido no Brasileirão.

SITUAÇÃO CONTRATUAL DE ARRASCAETA NO Flamengo

Vale ressaltar que Arrascaeta tem vínculo com o Flamengo até o final da temporada de 2026. Portanto, o meio-campista continuará disponível para o Mais Querido por mais dois anos e meio. Dessa forma, o jogador será convocado para o confronto contra o Vitória, na quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: colunadofla.com