

Léo Ortiz desabafa no Flamengo
O zagueiro Léo Ortiz, autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre a LDU, confessou nesta última quinta-feira (15) que a situação do time na Libertadores tem incomodado a todos.
Afinal, o Mengão se complicou sem necessidade e vacilou em alguns jogos da fase de grupos: “Não queria estar nessa situação, estar jogando dois jogos por duas vitórias”, admitiu ele.
“Não queríamos entrar pressionados agora no final. Sabemos que Libertadores é sempre jogos complicados, então se não entra ligado em algum momento, acaba ficando para trás”, concluiu.
Filipe Luís elogia jogadores
Satisfeito com o grupo, o técnico Filipe Luís vibrou bastante após o apito final e não poupou elogios aos jogadores. Em coletiva, ele explicou a decisão de iniciar com Pedro no banco de reservas.
“O Pedro está liberado para jogar e fez um grande jogo, mas não existe mágica. Jogar a cada três dias, estar no nível dos companheiros é outra história. Não está no nível fisicamente”, disse Filipe.

Mengão venceu por 2 a 0 – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.
“Eu sou o que mais quero colocar o Pedro. Estou desejando que o Pedro chegue na forma física ideal para jogar no modelo de jogo que peço. Preciso de todo mundo 100%”, concluiu o profe.
Gerson deixa recado para a torcida
Quem também falou com a imprensa foi o meia Gerson, que aproveitou para projetar o clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão Betano. O confronto acontece no domingo (18), às 18h30 (de Brasília).

Veja também
Bruno Henrique suspenso do futebol tem atualização e Polícia Federal recebe mais provas sobre o caso do atacante
“Nós temos agora o clássico no domingo, depois do outro jogo da Libertadores. Como eu sempre falo, o próximo jogo é sempre mais importante. Então, o jogo domingo é mais importante”, destacou o atleta.
Fonte: br.bolavip.com