Skip to main content

O

Flamengo

terá mais um desfalque para enfrentar o Fortaleza.


Bruno Henrique sofreu uma entorse no tornozelo direito

contra o Cuiabá e não ficará à disposição na próxima quinta-feira. Na reapresentação do elenco, nesta segunda, o local ainda estava bastante inchado.

O atacante deixou a partida aos 37 minutos do primeiro tempo. Derik Lacerda, do Cuiabá, caiu em cima da perna do camisa 27 após um choque com Ayrton Lucas. O jogador rubro-negro levou a pior e pediu para sair. Após o jogo, Bruno Henrique realizou exame e não teve fratura detectada.


+Troca esfria, e Palmeiras entrega proposta de pré-contrato a Gabigol




+Flamengo faz proposta por Claudinho, do Zenit

O atacante iniciou tratamento no vestiário, ainda durante o jogo. Bruno Henrique seguiu com o tratamento da lesão no domingo de folga e na reapresentação no Ninho do Urubu, nesta segunda.

Bruno Henrique deixa Flamengo x Cuiabá — Foto: Alexandre Durão

+ Leia mais notícias do Flamengo

Além de Bruno Henrique, Cebolinha também será desfalque contra o Fortaleza. O atacante sofreu uma lesão no quadril contra o Bahia, em junho, e só deve retornar na partida diante do Criciúma, no dia 20. O camisa 11 faz transição no campo, mas ainda não treina com o grupo. Igor Jesus, que teve entorse no tornozelo esquerdo, já treina como grupo e pode voltar a ser relacionado.

Além dos problemas médicos, Tite ainda não poderá contar com os quatro uruguaios do elenco que estão na Copa América. Por outro lado o treinador terá Gabigol à disposição contra o Fortaleza. O atacante estava afastado desde o jogo contra o Cruzeiro, mas foi liberado pela diretoria para a partida.


Assista: tudo sobre o


Flamengo


no ge, na Globo e no sportv

Fonte: netfla.com.br