Atleta do Atlético-MG afirmou possuir “mais uma conquista” antes da final contra o Flamengo, na Copa do Brasil
Enquanto as datas das finais da Copa do Brasil não se aproximam, representantes de Flamengo e Atlético-MG já começaram o ‘jogo de palavras’. Após assegurar a vaga na decisão, o arqueiro da equipe mineira, Everson, afirmou já ter “mais um título” garantido, mesmo antes de enfrentar o Rubro-Negro na final. Nesta quinta-feira (24), o dirigente do clube de Belo Horizonte Victor Bagy comentou a declaração.
— Não posso me estender muito, não tenho informações suficientes. Nada está definido, obviamente. Mas é preciso ter confiança de que é possível alcançar a conquista, trabalhar para conquistar títulos. Portanto, a confiança também faz parte do atleta. Se ele não acreditar que pode vencer, não adianta trabalhar — pontuou Victor, em resposta à pergunta da reportagem do Coluna do Fla.
— Essa confiança é construída com trabalho. Seguimos trabalhando, mantendo o foco, conscientes do que podemos representar para nossa torcida nesta reta final de temporada. Muitas coisas importantes estão acontecendo e esperamos que seja mais um grande ano para o torcedor atleticano — acrescentou Victor.
⚠️🗣️ Dirigente do futebol do Atlético-MG, Victor comenta sobre a declaração polêmica de Everson após a classificação para a final.
🎥 @LeoJoseReporter/ Coluna do Fla pic.twitter.com/whFR5I6Oqb
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) Outubro 24, 2024
O QUE DISSE EVERSON?
Ainda no campo de São Januário, onde o Atlético-MG eliminou o Vasco na semifinal da Copa do Brasil, Everson declarou que “Quando chegamos à final, não perdemos. Mais uma conquista para nós”. O momento foi registrado pela própria emissora de televisão do clube mineiro.
VEREMOS EM CAMPO
A declaração de Victor ao Coluna do Fla ocorreu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante o sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil. Dessa forma, foi estabelecido que o Flamengo disputará o primeiro jogo no Maracanã, em 03 de novembro, e o jogo de volta na Arena MRV, em Belo Horizonte, uma semana depois (10/10).
Fonte: colunadofla.com