Skip to main content

Gesto do digital influencer Luva de Pedreiro com o uniforme de Vini Jr ganhou destaque nas mídias sociais


A notícia de que Vini Jr não marcará presença na premiação da Bola de Ouro 2024 surpreendeu o Brasil e o mundo. A ausência do jogador seria devido a uma alegada derrota do brasileiro, que era o favorito para ganhar o prêmio. Dessa forma, a atitude do influenciador ‘Luva de Pedreiro’ repercutiu ao levar a camiseta 7 da Seleção Brasileira para o evento.

CONFIRA AS REAÇÕES

Após o vídeo do ‘Luva de Pedreiro’ com a camiseta de Vini Jr se tornar viral, os brasileiros apoiaram o influenciador nas redes sociais. “O momento do Luva entrar para a história”, afirmou um seguidor. “Quem imaginaria que no final o herói brasileiro seria o Luva de Pedreiro”, brincou outro internauta. Outro brasileiro foi além na reclamação: “Eu quero ver o Luva tirar o prêmio da mão do Rodri”, comentou.

VINI JR NÃO SE DESLOCOU A PARIS

Contrariamente ao inicialmente planejado, nenhum jogador do Real Madrid (ESP) comparecerá à cerimônia no Théâtre du Châtelet, em Paris. Isso se deve ao fato de o clube ter descoberto que Vini Jr não será o vencedor da Bola de Ouro 2024. Com isso, a decisão deixou os membros da equipe espanhola indignados, levando-os a cancelar os planos de viagem e permanecer em Madri. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.

RODRI É O FAVORITO?

Com a premiação distante das mãos de Vini Jr, o espanhol Rodrigo Hernández, o ‘Rodri’, torna-se o favorito para conquistar a Bola de Ouro 2024. O meio-campista defende as cores do Manchester City (ING), equipe que foi eliminada pelo ex-Flamengo nas quartas de final da UEFA Champions League. Além disso, o jogador foi campeão da Eurocopa pela Espanha, da Premier League e da FA Cup, sendo os dois últimos títulos conquistados pelo clube inglês.

OUTRAS CATEGORIAS EM DESTAQUE

Além de Vini Jr, outras categorias da premiação também contam com representantes brasileiros. No futebol feminino, Gabi Portilho, jogadora do Corinthians, e Tarciane, do Houston Dash (EUA), estão na disputa pelo título de melhor jogadora do mundo. Além disso, Arthur Elias, treinador da seleção feminina, é candidato ao prêmio de melhor técnico de futebol feminino.

TRANSMISSÃO DA CERIMÔNIA

O Coluna do Fla traz todos os detalhes da cerimônia no Théâtre du Châtelet, em Paris, através das redes sociais. Além disso, a TNT (canal por assinatura) e o Max (serviço de streaming) exibem a premiação que é concedida pela revista France Football.



Fonte: colunadofla.com