

Flamengo empata e sofre críticas contra o Botafogo
No domingo (18), o Flamengo ficou no empate sem gols com o Botafogo pela nona rodada do Brasileirão Betano e aparece na vice-liderança da competição. O time de Filipe Luís sofreu críticas pela pouca cratividade da equipe.
Na janela de transferências do meio do ano, o Mengão vai trazer jogadores para o ataque. Por outro lado, José Boto planeja uma conversa com Filipe Luís para cobrar um melhor desempenho da equipe.
Os atacantes do Flamengo não estão convencendo e a diretoria está sondando vários jogadores no mercado da bola. Malcom e Marcos Leonardo são dois desejos do Mengão.
Negócio com Malcom está descartado
Mas segundo informações de Jorge Nicola, o atacante do Al-Hilal pensa em voltar para a Europa em caso de saída do Al-Hilal. O ponta com passagens por Barcelona, Bordeuax e Zenit não deseja retornar ao Brasil.
“Se deixar o Al-Hilal, Malcom deve jogar em um grande clube do futebol europeu. Cheguei a conversar com familiares do atacante e a possibilidade de voltar ao Brasil está completamente descartada”, disse o jornalista.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Boto recebe negativa do atacante do time árabe no mercado da bola.
Quanto o time árabe vai pedir no ponta brasileiro?
Segundo informações de Alexsander, do Bolavip Brasil, o Al-Hilal pede 30 milhões de euros para vender o atacante na janela de transferências do meio do ano e a maior chance é de um retorno ao Velho Continente.
Por outro lado, foi muito especulado CR7 no Flamengo após a notícia do jornal Marca, da Espanha. O veículo de comunicação revelou que o português está em negociações com um time brasileiro que vai disputar o Super Mundial.

Veja também
Ancelotti convoca Gerson, Pedro e mais quatro jogadores do Flamengo em pré-lista da Seleção
Mas segundo informações de Venê Casagrande, a diretoria do Fla descartou a contratação de Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr. Até o momento, o único reforço confirmado no Mengão para a Copa do Mundo de Clubes é o volante Jorginho.
Fonte: br.bolavip.com